A cromopuntura como forma de vida

março 21, 2007 às 9:20 pm | Publicado em cristalterapia, cromopuntura, kirliangrafia, massagem energetica, medicina alternativa | Deixe um comentário

Boa tarde a todos e bemvindos ao meu Blog!

Aqui escreverei as minhas experiencias dentro do mundo da Cromopuntura e das terapias complementares (reflexologia, kirliangrafia, massagem energética, cristalterapia, e muitas outras).

A cromopuntura tem um papel muito importante na minha vida. Em 1989 comecei estudar acupuntura e cromopuntura e descubri o mundo da medicina complementar e o seu poder curativo e natural que proporciona às pessoas.

Foi a partir desse momento que eu senti a inspiração e necessidade de aplicar os meus conhecimentos para ajudar as pessoas e familia.

Atualmente ministro cursos para ensinar como utilizar essa terapia para se sentir melhor e ter uma vida mais saudável.

Desde o inicio fiquei convencida que a cromopuntura e a medicina complementar mudariam a minha percepção, tanto sobre os problemas fisicos e emocionais de um paciente como sobre as terapias a serem aplicadas.

– Doris Wiegandt

e-mail: info@cromopuntura.com
web: www.Cromopuntura.com

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

